Biblioteca



Diretora de Biblioteca: Anita Amorim Rume
Gestão 2020/2022


2012/2013








A Biblioteca agora tem novo nome!

O Conselho Deliberativo decidiu prestar uma homenagem ao querido José Rodrigues e renomeou a Biblioteca André Luiz. A partir de 2014, a Biblioteca do CEAK tornou-se Biblioteca José Rodrigues.

Colaborador de muitas décadas da casa, o Jornalista José Rodrigues foi autor de livros, trabalhos e pensamentos, além de co-criador do site Espírita PENSE.


  Sempre tem um Bibliotecário para te ajudar! Clique e confira a lista dos responsáveis em cada reunião.





Ama ler e está atrás de novidades? Aproveite! Com a reestruturação da Biblioteca André Luiz, foi possível digitalizar todo o acervo em PDF. Assim, você pode escolher em casa o que gostaria de ler e agilizar seu atendimento quando for ao CEAK retirar...



Aproveite a promoção que já é um sucesso de vendas!!




















Diretora de Biblioteca : Lídia Ventura Régis

A Biblioteca José Rodrigues já está aberta e reformulada!

Após 5 meses de trabalho, a equipe de revitalização entregou a Biblioteca à comunidade com nova organização, novo acervo e totalmente digitalizada!

A nova equipe de voluntários também já foi treinada e está te esperando, em todas as reuniões, para fazer seu cadastro como leitor e realizar empréstimos das obras do acervo.

Livros de Estudos Espíritas, Allan Kardec, Romances, Estudos Gerais, Ciências, Mensagens, Filosofia e muito mais está a sua disposição...